Lilypie Pregnancy tickers

13 de outubro de 2010

Médicos por cá

Hoje foi dia de consulta, apesar de rotina deixa-me sempre um tanto ou quanto receosa, este ano em Maio foi-me descoberto um nódulo na tiróide, apesar de ser pequeno e nao precisar de medicação assustou-me bastante ao inicio, e como sempre tive problemas hormonais os meus receios redobraram.

O meu médico e sem duvida um excelente profissional dedicado e preocupado com os seus pacientes, chamo atenção que muitos medicos deixariam passar em claro os sintomas que ele achou determinante para me diagnosticar o nódulo na tiróide, chamei-lhe a atenção para o aumento de peso sem explicação, cansaço e pilosidade anormal... Tenham em atenção a todos os sinais do vosso corpo.

Hoje vim para casa apenas com a recomendação de controlar a alimentação ate porque para juntar aos problemas já mencionados desde sempre tive obstipação e como para o ano (2011) é ano de aumentar a familia, à que cuidar primeiro de mim e da minha saude para poder estar sempre presente!

Sem comentários: