Lilypie Pregnancy tickers

28 de outubro de 2010

Dia de Loucos

Ontem foi um dia de Loucos aqui na empresa, mal tive tempo para tirar os olhos do computador e tão pouco ir à casa de banho :S

O que me vale é que fui jantar a casa dos pais. Ontem dei por mim a pensar que só cozinho em casa 3 dias por semana (Segunda, Sábado e Doming) é algo que me entristece pois adoro cozinhar, mas o namorido tem treino de Karatè nos restantes dias e a sua mãe faz questão que nos jantemos lá... Paciencia, nao me importo e até gosto, apenas fico com saudades das minhas panelas.

2 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Assim também descansas mais um bocadinho, podes matar as saudades nos outros dias e caprichar no menu!
Como está o teu dedo?
Beijos

Brand new life disse...

Também é verdade Mami ;)

O meu dedo fiz ontem o curativo em casa e esta com melhor aspecto.

Obrigada pela preocupação.

Beijinhos