Lilypie Pregnancy tickers

27 de abril de 2011

Semana 23 - Dicas e Sugestões da Dodot


O MUNDO DO BEBÉ. "O meu som favorito é a voz da minha mãe quando fala ou canta". Encontrará mais informações sobre o sentido do ouvido do bebé e a importância da voz da mãe aqui.

COMECE UMA BIBLIOTECA. Recupere alguns dos seus velhos contos para começar a biblioteca da criança. Se os livros e a leitura formarem parte da vida familiar, contribuirá para o desenvolvimento do seu filho.

TÉCNICAS ÚTEIS PARA TODA A VIDA Nas aulas de preparação para o parto ensinam truques para reduzir os incómodos do parto que, continuam a ser úteis depois de dar à luz; são técnicas que podem ser praticadas toda a vida.

DESPEJEA SUA BEXIGA completamente quando for à casade banho. Deste modo reduzirá o risco de sofrer infecções do tracto urinário (ITU), que são frequentes durante a gravidez.

DOR NAS VIRILHAS Se notar dores nas virilhas, é provável que se trate dos ligamentos redondos. À medida que o útero cresce, vão-se estirando os ligamentos que o seguram ao abdómen. Este estiramento causa dor a algumas mulheres.

Como me sinto:
- Admiravelmente bem, com energia, vontade de conquistar o mundo!
- Adoro a minha barriga, sou capaz de passar o tempo a tocar e a mimar;
- Planear a mudança de casa e pensar na decoração do quarto do Rodrigo!

Sem comentários: