Lilypie Pregnancy tickers

15 de abril de 2011

De volta :D

Olá a todos,

Ando desaparecida... muitas complicações com a vida profissional, mas a vida pessoal melhor que sempre =D

Fizemos na quarta-feira dia 13 de Abril a ecografia morfológica e vamos ter um MENINO, vai-se chamar Rodrigo, está a pesar 350g com 20 semanas, retiraram-me o ácido fólico e substituiram pelo Folifer, vou fazer eco á tiroide para ver como está...

No total da gravidez engordei 2,5 Kg, o que está a ser optimo, uma vez que tenho uma tendencia enorme para engordar (culpa da tiróide).

Compramos já uma série de roupinhas para o nosso pequeno Rodrigo... ainda nao comecei a pensar no quarto, até porque estamos em processo de permuta de casa, tenho visitado uns sites de decoração.

Sou adepta do DIY, por isso comprei uns cestos no Ikea que vou aproveitar para colocar os produtos de higiene na consola para troca de fraldas... ando cheia de ideias, mas para já tenho que começar a embalar para a mudança.

Estou a ponderar o local do parto, nao tenho ouvido muitas criticas favoráveis ao  Hospital da CUF, tenho consultas no Hospital da Arrbida e está claro na maternidade. Já alguém teve o bebé na maternidade Julio Dinis? Como correu? Tinha condições?

1 comentário:

Mami ( Sónia ) disse...

Parabéns pelo Rodrigo!!!!
Ainda bem que está tudo bem contigo!
Eu vou ter no da Hospital Privado da Boa Nova, estou a ser seguida lá e adoro o atendimento.
Beijos