Lilypie Pregnancy tickers

5 de julho de 2011

Vamos ficar em casa

Tive consulta com o meu médico e coloquei-o a par do stress que se tem amontoado no meu local de trabalho, dos meus pés e mãos inchados, da dificuldade de me manter calma e serena e ele mandou-me para casa... para já ate dia 11 de Julho depois se verá a verdade é que tenho ferias marcadas a partir do dia 18 de Julho vou ver o que vou fazer... Estamos com 32 semanas, mais alguém ficou as 32 semanas em casa?

Cá por casa vou aproveitando para colocar tudo em ordem no quarto do Rodrigo, hoje vou buscar as cortinas à minha sogra (ela é costureira e arranjou-as)!

Este fim de semana fomos à Moviflor e basicamente nao trouxemos quase nada... o cadeirão para o quarto nao havia, o candeiro do tecto... nao havia o tapete... espantem-se nao havia, vim desiludida, ainda fiquei com 138€ de saldo naquela loja...

Sem comentários: