Lilypie Pregnancy tickers

2 de junho de 2011

1ª Noite

Esta foi a primeira noite na casa nova... MARAVILHA devo dizer. Moravamos numa rua bastante movimentada, com muito comercio, era habitual acordar com o barulho dos autocarros, dos carros da policia e ambulancias, esta noite o que ouvi nada... apenas uma cigarra! De manha acordei e fui tomar o meu leite para o terraço com a brisa fresca =) Isto se chama qualidade de vida!

Adoro a minha casa nova, é um andar de moradia totalmente independente, tenho terraço, jardim, garagem (enorme) e todo um sem fins de prós!! Melhor tenho sitio para passear a 2 minutos a pé! Basta descer a rua e estou na marginal do Rio Douro!

O quarto do Rodrigo já tem a decoração nas paredes, optamos pelo tema Baby Disney esta simples e clarinho! agora falta montar os moveis e apontamentos!
O nosso quarto optamos por colocar papel de parede assim como na sala... agora um passo de cada vez, que ainda há muito canto para decorar!

Estou feliz... melhor melhor era ter uma varinha de condão para colocar tudo nos sítios!

3 comentários:

bymiminhos disse...

que bom!!!Fico muito feliz linda e desejo vos toda a sorte do mundo na vossa nova casa e nesta fase de vida que se inicia! bjs

Carla disse...

Parabens pela casa nova..
Vive-a!!
Bjs

Mãmãzita disse...

Parabéns e que sejam muito felizes na nova casa!!