Lilypie Pregnancy tickers

14 de dezembro de 2010

Frustração Profissional

Alguma de voces ja sentiu isso? Ja alguem sentiu que dá 200% e so recebe no maximo 20% em troca? Dei 4 ano da minha vida a empresa onde trabalho, foi aqui que fiz o estagio apos ter terminado o curso, nessa altura nao percebia como as pessoas que trabalhavam directamente comigo podiam dizer que estavam a atingir o limite, hoje passados 3 anos compreendo perfeitamente até porque eu ja ultrapassei o limite.

Desde que ca estou nao sei  o que é subsidio de ferias, nem de natal, a empresa esteve em lay-of e durante 6 meses foram-me descontados 30% do ordenado, e eu vim trabalhar todos os dias e a cumprir os meus deveres e obrigações como sempre.

Uma vez disseram-me que  o que custa é a primeira vez, custou a primeira vez atrasarem-se a pagar os ordenados mas agora é quase sempre o prato do dia, e sabem o que magoa mais? Nem uma palavra aos trabalhadores. Este desabafo nao e so por mim, é por todos nos que aqui trabalhamos e que ao contrario deles nao temos empresas pessoais, nem casas na praia, casas na aldeia, etc., este desabafo é por todos nos!

Desculpem o desabafo mas tinha quer ser, custa-me e vai-me continuar a custar!

Sem comentários: